Começou a Black Friday Natura , um mês inteiro de promoções
como você nunca viu. Ofertas e promoções com descontos de até 70%.
A tradição começou no comércio eletrônico: novembro é mês de Black Friday, que acontece na quarta sexta-feira do mês e oferece descontos vantajosos para todos os consumidores. O movimento nasceu nos EUA da década de 1990 e chegou ao Brasil em 2010, exclusivamente na internet. Ele cresceu e, em 2013, tornou-se bastante conhecido e esperado, tanto que hoje é relevante em outros canais além da internet. E, para nós, aqui na Natura, a Black Friday é muito mais do que uma data promocional: são as melhores ofertas para você e uma educação melhor para o Brasil, porque a cada uso do cupom EDUCACAO, doaremos R$ 1 para projetos sociais ligados ao tema.
Para quem tem dúvidas sobre a Black Friday, respondemos as perguntas mais comuns abaixo:
1. Os preços aumentam antes de receber desconto?
Jamais! Prezamos pela transparência tanto que, em 2017, recebemos dois importantes reconhecimentos: o Prêmio Black Friday de verdade, que reconhece as empresas que oferecem descontos reais, comunicação clara para o consumidor e bom atendimento, e o Diamante Azul, concedido à loja online que mais se destacou ao longo do ano de acordo com as respostas dos consumidores a uma pesquisa do setor.
2. É verdade que só produtos que estão com a data de validade próxima recebem descontos?
Não. As ofertas são preparadas com o mesmo cuidado que criamos e produzimos nossos cosméticos. Ao longo de todo o mês teremos descontos incríveis.
3. A entrega das compras online vai atrasar por causa da Black Friday?
Não. Tivemos uma expansão de capacidade nas linhas de separação e transportes para manter um serviço de excelência, que é referência. Ainda assim, nesse período do ano, é esperado um aumento no prazo da entrega, por conta do alto volume de pedidos. Mas, fique tranquilo! Caso isso aconteça, você será avisado. Você pode checar o prazo de entrega para a sua região de acordo com o CEP do endereço da entrega. E nós também enviaremos a confirmação após a aprovação do pagamento.
4. Se a minha entrega atrasar, o que eu faço?
Você pode entrar em contato com os nossos canais de atendimento. Discando 0800 11 55 66 de telefones fixos ou 0300 711 55 66 de celulares (custo da ligação local). Pode também acessar nosso site https://www.natura.com.br/ajuda-e-contato?consultoria=toquedeseda para reportar o ocorrido. Temos uma equipe preparada para atendê-lo com excelência e, durante a Black Friday, teremos uma ainda um time extra!
5. As Consultoras de Beleza Natura também vão oferecer descontos?
Quem comprar online poderá contar com o apoio de uma Consultora Natura Digital. Nos outros canais, como as lojas e Aqui Tem Natura, a Black Friday acontece de 19 a 26 de novembro. As ofertas são diferentes.
6. O frete será grátis?
Sim, para compras acima de R$ 119, com entrega em todo o Brasil.
7. Como eu vou saber se o produto que eu quero terá descontos maiores durante o mês?
Os sites rede.natura.net e natura.com.br contarão com surpresas em todas as sextas-feiras do mês. Ao todo serão cinco Black Fridays – e a mais especial delas será dia 23 de novembro, a data oficial. Vale ficar de olho nas ofertas e não deixar para a última hora porque o produto que você ama pode esgotar rapidinho.
8. O pagamento poderá ser parcelado?
Aceitamos 2 formas de pagamento, à vista no boleto ou em até 6x sem juros no cartão de crédito
(valor mínimo de cada parcela deve ser de R$30, ou seja, compras
acima de R$60 dividimos em até 2x
acima de R$90 dividimos em até 3x
acima de R$120 dividimos em até 4x
acima de R$150 dividimos em até 5x
acima de R$180 dividimos em até 6x)
Acesse a loja virtual e confira! Clique Aqui
Curta e confira a Fanpage: Clique Aqui
Para quem tem dúvidas sobre a Black Friday, respondemos as perguntas mais comuns abaixo:
1. Os preços aumentam antes de receber desconto?
Jamais! Prezamos pela transparência tanto que, em 2017, recebemos dois importantes reconhecimentos: o Prêmio Black Friday de verdade, que reconhece as empresas que oferecem descontos reais, comunicação clara para o consumidor e bom atendimento, e o Diamante Azul, concedido à loja online que mais se destacou ao longo do ano de acordo com as respostas dos consumidores a uma pesquisa do setor.
2. É verdade que só produtos que estão com a data de validade próxima recebem descontos?
Não. As ofertas são preparadas com o mesmo cuidado que criamos e produzimos nossos cosméticos. Ao longo de todo o mês teremos descontos incríveis.
3. A entrega das compras online vai atrasar por causa da Black Friday?
Não. Tivemos uma expansão de capacidade nas linhas de separação e transportes para manter um serviço de excelência, que é referência. Ainda assim, nesse período do ano, é esperado um aumento no prazo da entrega, por conta do alto volume de pedidos. Mas, fique tranquilo! Caso isso aconteça, você será avisado. Você pode checar o prazo de entrega para a sua região de acordo com o CEP do endereço da entrega. E nós também enviaremos a confirmação após a aprovação do pagamento.
4. Se a minha entrega atrasar, o que eu faço?
Você pode entrar em contato com os nossos canais de atendimento. Discando 0800 11 55 66 de telefones fixos ou 0300 711 55 66 de celulares (custo da ligação local). Pode também acessar nosso site https://www.natura.com.br/ajuda-e-contato?consultoria=toquedeseda para reportar o ocorrido. Temos uma equipe preparada para atendê-lo com excelência e, durante a Black Friday, teremos uma ainda um time extra!
5. As Consultoras de Beleza Natura também vão oferecer descontos?
Quem comprar online poderá contar com o apoio de uma Consultora Natura Digital. Nos outros canais, como as lojas e Aqui Tem Natura, a Black Friday acontece de 19 a 26 de novembro. As ofertas são diferentes.
6. O frete será grátis?
Sim, para compras acima de R$ 119, com entrega em todo o Brasil.
7. Como eu vou saber se o produto que eu quero terá descontos maiores durante o mês?
Os sites rede.natura.net e natura.com.br contarão com surpresas em todas as sextas-feiras do mês. Ao todo serão cinco Black Fridays – e a mais especial delas será dia 23 de novembro, a data oficial. Vale ficar de olho nas ofertas e não deixar para a última hora porque o produto que você ama pode esgotar rapidinho.
8. O pagamento poderá ser parcelado?
Aceitamos 2 formas de pagamento, à vista no boleto ou em até 6x sem juros no cartão de crédito
(valor mínimo de cada parcela deve ser de R$30, ou seja, compras
acima de R$60 dividimos em até 2x
acima de R$90 dividimos em até 3x
acima de R$120 dividimos em até 4x
acima de R$150 dividimos em até 5x
acima de R$180 dividimos em até 6x)
Acesse a loja virtual e confira! Clique Aqui
Curta e confira a Fanpage: Clique Aqui